Noticias          Voltar

Falecimento  2025-02-02

Chegou-nos hoje a notícia do falecimento do Diamantino. Foi assim, de repente, inesperada e triste.

O Diamantino tinha 55 anos, vivia em França e os últimos anos foram de sofrimento. Primeiro ficou sem mãe, uma morte também inesperada; depois o pai, o Manuel Teixeira. Eram agora os irmãos que tomavam conta dele.

Na nossa memória ficarão sempre aqueles meses de agosto em que vinha cá com os pais e que eram uma felicidade para ele e para nós. Neste último agosto ainda veio cá com o irmão e, embora contente por vir à sua terra, já lhe notámos a tristeza da falta dos pais. Foi a despedida de Benlhevai.

Até sempre, Diamantino.

Os nossos sentimentos para os irmãos, tios e restante família.



Comentários


O Diamantino gostava da sua terra, vinha todos os anos com os pais. No verão passado ainda veio com o irmão, mas já não tinha alegria.
Envio os meus sentidos pêsames aos irmãos e restante família. Descansa em paz.

Artur José de Sousa Fernandes  


Que noticia mais triste!
Até custa acreditar!

Os meus sentimentos a toda a familia

Sérgio Sousa  


O Diamantino, Mantino para todos os amigos e assim será sempre recordado. Notícia muito triste estava em Benlhevai quando a recebi. Descansa em paz Mantino, sentidos pêsames a toda a família.

Alberto Alves  


Mas que triste noticia, a perda do Mantino , um rapaz que tanto gostava tanto da nossa terra. Para os irmãos e restante familía envio os sinceros sentimentos. Paz à sua alma

Telmo leite  


São noticias tristes. Aos irmãos e restante família os meus sentimentos.

vitor