Noticias          Voltar

Festa de Benlhevai  2012-05-10

É já no fim de semana de 26 e 27 de Maio que se realiza a festa da nossa aldeia.

Mais uma vez devemos dar os parabéns à Associação Cultural e Desportiva de Benlhevai, pela iniciativa de colocarem mão à obra e nos presentearem com mais uma organização da festa em Honra do Divino Espirito Santo.
Este ano a festa da nossa aldeia contará com a Atuação do Rancho Folclórico e Etnográfico de Freixiel.

Podem clicar no link que se segue para verem o cartaz da festa: Cartaz da Festa

A equipa Benlhevai.net terá o prazer, de mais uma vez, vos transmitir vários excertos da nossa festa em direto. Sabemos que no ano que passou muitos não conseguiram aceder, mas desta vez trabalhamos melhor e ninguém ficará de fora, a transmissão será diretamente na página do www.Benlhevai.net.
Aqui poderão encontrar o link “Em direto”, logo na primeira página.



Comentários


Parabns ACDB por conseguir realizar as atividades da festa do Divino Espirito Santo. E fora para continuarem! Espero que contem com a colaborao de todos os benlhevaienses.

beatriz fernandes  


Bonito cartaz. Parabns ACDB. Que o Divino Espirito Santo esteja convosco nesse dia de forma a que tudo corra pelo melhor. No que me toca, ca estarei eu a seguir em directo a vossa transmisso. Obrigado a todos, pelo vosso trabalho e empenho.

Lurdes Pereira  


Parabns toda a equipa Benlhevai.net Tambm estarei en directo a ver a vossa transmisso. Obrigada a todos .

Alice Morais  


Boas noites, em nome da Associao Cultural e Desportiva de Benlhevai (Acdb Benlhevai), viemos por este meio agradecer a todos os presentes na nossa maravilhosa festa, o nossa relatrio final, e pelo que falamos e ouvimos a nossa festa foi um sucesso autentico, desde o torneio de matrecos ate ao bailarico a nossa festa foi sempre elogiada, e tambm queremos pedir desculpa pelas falhas elctricas que aconteceram, mas a alegria e o convvio foram essenciais para este evento. Mais uma vez muito obrigado, e esperemos nos que para o ano se volte a repetir.

ACDB