Faleceu ontem, 16/11/2019, o Miguel, filho do Sr. Valério e da D. Odete (neto de Cipriano Silva e Esmeralda Alves). Vivia na zona de Lisboa (Sacavém), tinha 39 anos, estava no auge da vida. Tinha saído do trabalho, caiu para o lado, ainda houve tentativas de o reanimar, mas sem êxito.
Nunca sabemos como reagir a estas notícias e nunca encontramos as palavras certas para reconfortar a família. Perante acontecimentos destes nunca encontramos essas palavras. Não as há!
Um abraço, aqui de longe, de Benlhevai. Um abraço sentido, é o que podemos dar aos pais e a toda a família. Não podemos dar mais nada, não há mais nada para dar!
Não deve haver dor maior do que os pais sofrerem a morte de um filho. Não há palavras que confortem, mas deixo aqui a minha mensagem de solidariedade para os pais, a irmã e restante família, neste momento de tanto sofrimento. Os meus sentidos pêsames.
Artur Jose de Sousa Fernandes
As minhas sentidas condolências para a família.
vitor
O Miguel?? Fogo, nem acredito no que estou a ler! Eu dava-me bem com ele e algumas vezes nos Encontramos por Lisboa. À familia os meus mais sentidos pêsames. Mais uma daquelas que, nao nos sendo familia, dois bastante.
Sérgio Sousa
Triste noticia,, desejo ao Adalberto de melhorar rapidamente, e aos pais muita coragem e ondas positivas para poderem transferir ao filho..un grande abraço...Maria Albina
Maria Albina