Noticias          Voltar

1 de Janeiro  2015-01-02

Mais um ano que começa e em Benlhevai já é tradição iniciá-lo com um convívio no Terreiro. Come-se, bebe-se, conversa-se, canta-se e dança-se. Não há melhor maneira de começar o ano.

Aqui ficam os votos de que seja um excelente ano para todos. Da parte que nos toca vamos fazer tudo para que assim seja! Esperemos que cada um de vós faça o mesmo!



Comentários


pena que o individualismo tenha acabado com a maior parte destas coisas. Este tipo de convivio acontecia um pouco pelo nosso concelho de Vila Flor, que, por esse motivo, tm a alcunha de "MERENDEIROS". Obrigado ao meu estimado e bom amigo Jis Maria de Sousa Fernandes.

fernando Antonio Ramos  


pena que o individualismo tenha acabado com a maior parte destas coisas. Este tipo de convivio acontecia um pouco pelo nosso concelho de Vila Flor, que, por esse motivo, tm a alcunha de "MERENDEIROS". Obrigado ao meu estimado e bom amigo Jos Maria de Sousa Fernandes.

fernando Antonio Ramos  


E pela primeira vez, em vrios anos, eu no pude estar presente!
Para o ano h mais!

Sergio Sousa  


Benlhevai ainda uma terra de MERENDEIROS !!!! Tenho pena de no poder participar nestas merendas !!

Lurdes Pereira  


eu tambem gostava imeno de participar a esses comvivios mas sera para a proxima vez um feliz ano 2015 para todos

abilio xavier  


Que coisa linda deve ser este convvio. Aqui, em So Paulo, por vezes no conhecemos o nosso vizinho. Sinto nunca ter experimentado um encontro assim. Felicidades a todos que compartilham dessa amizade.

Elenice Peres